Caminhada pela segurança

As associações ABM e AMAROSAS, apoiadas pela Câmara Comunitária da Barra da Tijuca, se unem com objetivo comum: SEGURANÇA PÚBLICA.

Com o objetivo de alertar as autoridades da área de Segurança no sentido de repor o efetivo de mais 200 policiais do 31º BPMRJ para nosso entorno, programamos para o dia 26 de abril (sábado), às 10h, a “CAMINHADA PELA SEGURANÇA”.

Na ocasião serão afixadas faixas ao longo do Canal Marapendi/Ciclovia na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, entre o Parque das Rosas e ABM.

O trajeto da “CAMINHADA”, na Av. Prefeito Dulcídio Cardoso, se dará na mesma direção em sentidos opostos, ou seja: um grupo de moradores do Parque das Rosas seguirá no sentido da ABM (início da via) e outro grupo de moradores da ABM seguirá no sentido do Parque das Rosas (final da via). Estes 2 grupos se encontrarão na altura aproximada do nº 2.500, quando os grupos se manifestarão pedindo mais segurança e aumento do efetivo para nossa área de mais 200 policiais.

Solicitamos a participação de todos os condomínio, no sentido de dar ampla divulgação aos seus moradores e aderir a campanha para uma grande mobilização e comparecimento de todos moradores.